ago
4
2020

SOBRAL – Sobralense contesta afirmação do Prefeito Ivo de que “ninguém morreu por falta de leito de UTI em Sobral”.

Bem que o Prefeito Ivo Gomes poderia ter evitado esse constrangimento. Após ter afirmado durante uma LIVE que “Nenhum sobralense morreu na nossa cidade por falta de leito de UTI”. Uma senhora, Sabrina Bandeira, que seria filha de uma das vítimas da Covid 19, usando sua página no Facebook, contestou a afirmação do nobre prefeito.

Veja: 

Ao Sr Prefeito Ivo Gomes… essa sua live não condiz com a realidade ocorrida com minha mãe Teodora Amélia Lopes Bandeira … Vamos ser transparente e falar a realidade dos fatos.. uma família sofre com a partida da peça principal… uma pessoa que dedicou mais da metade de sua vida profissional ao município de Sobral … E no momento da doença e da necessidade de um leito de UTI Kd?? Talvez a culpa tenha sido da regulação de leitos né?? Vc ao menos sabe quem é minha mãe e da ocorrência desse fato?? Lamentável.. mas a dor é nossa né?? LUTO

ACHO QUE…

Prefeito Ivo Gomes(PDT) deve ser muito mal assessorado, ou está querendo enganar-se e ou enganar a população, passando a nítida ideia que em Sobral tudo funciona sem nenhum problema. Infelizmente, a saúde é problema em qualquer lugar do mundo.

 

Fonte: Click TV Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário