ago
23
2020

SOBRAL – Sobral terá um “agricultor de verdade” na disputa eleitoral: Júlio Maciano(PT).

O agricultor familiar aposentado, Júlio Maciano (PT), confirmou neste sábado (23), sua pré-candidatura a vereador por Sobral, representando a região do distrito de Aracatiaçu. Júlio Maciano, é casado com Fátima Gonçalves há 49 anos, pai de 10 filhos e avô 10 netos, que já garantiu o apoio integral da família na sua nova missão.
O anúncio foi feito na sua página no facebook, que foi criada para trabalhar sua pré-campanha. Na ocasião, convidou os correligionários para assistir a live de lançamento oficial que será transmitida na próxima terça-feira (25), às 19h.
O pré-candidato é uma das grandes lideranças política e comunitária do meio rural de Sobral, sempre engajado nas lutas por melhorias no setor rural para os pequenos agricultores. Já presidiu a Associação Comunitária, atuou como dirigente sindical da sua categoria dos agricultores familiares, além prestar uma forte assistência aos aposentados na garantia dos seus direitos.
Ele recebeu o incentivo do ex-vereador Emídio Silva, que garantiu apoiá-lo nesse novo desafio em busca de uma vaga na Câmara de Vereadores. Júlio Maciano, tem um fino trato com as diversas forças políticas da sua região, por ser bastante habilidoso e de grande visão política poderá contribuir ainda mais para a município, através de um mandato na Câmara Municipal.
(Blog do Célio Brito).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário