ago
17
2020

SOBRAL – TÁ LIBERADO: Prefeitura acabou as barreiras nas avenidas de acesso ao centro de Sobral.

A cidade de Sobral abriu as porteiras….

Desde a última sexta feira(14) que as barreiras montadas pela Guarda Civil Municipal foram desmontadas. Elas ficavam nas principais avenidas de acesso ao centro comercial de Sobral.

As barreiras serviram para impedir a entrada dos veículos vindos de outras cidades na sede do município de Sobral, principalmente os ónibus e topics com passageiros.

Agora, tudo está liberado, pelo menos não vai ter impedimentos para os caminheiros trazerem mercadorias para abastecer o comercio sobralense, embora que no centro, ainda tenha várias barreiras vigiadas pela Guarda Municipal.  Muitas ruas nas proximidades do mercado central estão pintadas de amarelo, proibindo qualquer veículo de estacionar.

Pelo visto, embora tenha liberado as entradas, a Prefeitura vai continuar com os obstáculos no acesso as principais ruas de Sobral. Muitas estão com barreiras de ferro proibindo a passagem de veículos.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário