ago
21
2020

SOBRAL – POLÍTICA: Fora da disputa eleitoral, Adauto Arruda(MDB) deve apoiar Chico Jóia para Câmara Legislativa.

A decepção com a política, tira mais um Vereador eleito de Sobral da corrida eleitoral de 2020, trata-se do parlamentar ADAUTO ARRUDA(MDB). O parlamentar obteve na última eleição 2.103 votos.

Em conversa com esse blogueiro, Adauto afirmou que não disputará sua reeleição e que já tinha comunicado isso ao seu líder político, Deputado Moses Rodrigues(MDB). Adauto Arruda deve assumir a coordenação da campanha do ex-vereador Chico Jóia(MDB), que nesta disputa, luta para voltar ao legislativo municipal.

Além de Adauto Arruda(MDB), os Vereadores Joaquim Feijão(PDT), Zezão(MDB) e Paulo Vasconcelos(PDT) também não estarão na disputa. Zezão indicará sua esposa Micheline. Já Paulo Vasconcelos indicará a sua esposa Sandra em seu lugar.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário