ago
31
2020

SOBRAL – Crueldade | Padrasto estupra o próprio enteado em Sobral.

A barbárie aconteceu na madrugada deste domingo (30), por volta das 0h40 na rua do Açude, no distrito de Jaibaras em Sobral-CE. O suspeito estuprou seu próprio enteado de apenas 8 anos dentro de sua residência.
A mãe da criança estava na calçada de sua casa, quando ouviu os gritos da criança, ela correu para socorrê-la, e verificou que seu filho havia sido vítima de estupro. A criança ficou bastante ferida, sangrando, foi socorrida para o hospital Regional de Sobral, onde recebeu atendimento médico especializado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil. O estuprador fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia.
(Via Sobral online)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário