ago
15
2020

SOBRAL – Comerciantes reclamam da “fedentina de mijos e cocôs” nas ruas do centro de Sobral.

A falta de banheiros públicos no centro de Sobral, está deixando os comerciantes indignados. O problema consiste que, na falta do equipamento publico, o povo que está vindo para as agências bancárias no  centro, estão MIJANDO e DEFECANDO nas ruas que ficam nas proximidades dos bancos.

Sobralenses que chegam dos distritos para utilizar os serviços bancários, dado as inúmeras dificuldades,  muitos tem “implorado a compaixão” dos comerciantes em busca de um banheiro para fazer algumas de suas necessidades fisiológicas.

Os comerciantes reclamam do mau cheiro que estão ficando nas ruas do centro, a exemplo das ruas Cel. José Sabóia, Tabelião Ildefonso Cavalcante e no nosso Becco do Cotovello, cartão postal de nossa cidade, onde os comerciantes são obrigados a lavar todos os dias a frente de sua loja, dado a sujeira e a fedentina que se acumulam ali. Aqui o odor de MIJO e FESE estão no dia-a-dia das pessoas que transitam nessas áreas centrais.

As lanchonetes que ficam no centro, tem sido a “salvação” para muitos trabalhadores que passam por essa situação. Ressaltar que por conta da pandemia, os comerciantes estão sendo proibidos pela Prefeitura de Sobral, de colocar seus banheiros a disposição da população, podendo a serem multados pela fiscalização. A situação é realmente grave.

Seria interessante a Prefeitura de Sobral criar uma alternativa para ajudar a população nessa problemática. Não basta apenas fazer “obras”, também se faz necessário cuidar melhor do seu povo. Fica a dica…

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário