ago
8
2020

SOBRAL – BATEU, LEVOU: Prefeito Ivo Gomes troca insultos com internauta e se dá mal.

Diálogo ZERO….

O Prefeito Ivo Gomes, que diga-se de passagem, parece adorar uma polêmica nas redes sociais, entrou em mais uma nessa semana.

Ivo Gomes, que provavelmente será o pré-candidato do PDT nas eleições vindouras, fez uma grave acusação contra aqueles que “torcem” pelo presidente Bolsonaro, afirmando que, os “Bolsominions não entendem nada. Não adianta explicar.” Que para um bom entendedor, analisando friamente as palavras escritas pelo Prefeito Ivo Gomes, diz que os apoiadores de Bolsonaro seriam BURROS. Ressaltar que o Governo do presidente Bolsonaro já injetou no município de Sobral muitos milhões para que o nobre gestor utilize no gasto da pandemia e nos seus outros projetos administrativos.

O “Diálogo”, se assim podemos chamar aquela conversa, divulgada pelo Sr. Edson Liberado, tratava-se de indagações sobre as medidas tomadas pelo prefeito diante das ações de combate ao coronavírus, onde locais foram totalmente interditados, impedindo a circulação de veículos e ruas pintadas com faixas amarelas, impedindo qualquer veículo de estacionar na área do centro comercial.

Na empolgação, o prefeito que parece ser muito mal assessorado, pelo jeito, não aceitou a interpelação do internauta e partir para o outro lado da estória, taxando o mesmo de Bolsominion. A resposta foi ríspida e dada na base do bateu, levou…

VEJA:

Pelo visto, o prefeito não gosta de quem o questiona. Não sei se o mesmo tratamento é dado aos que fazem bajulações.

Recebi informações através da Senhora Sabrina Bandeira, de que seu comentário, discordando da afirmação de Ivo Gomes,  que “nenhum sobralense morreu em Sobral por falta de um Leito de UTI”, teria sido retirado da página social do prefeito e que a mesma foi bloqueada, impedida de posta comentários ali.

Assim é fácil… Se for para BAJULAR serve, mesmo que represente uma mentira, mas se for dizer a VERDADE, não pode.

Sei não…

 

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário