ago
11
2020

SOBRAL – Após falência da empresa Loiola, prefeitura apresenta os micro ônibus da linha Sinhá Sabóia/Centro.

A prefeitura de Sobral apresentou aos moradores do bairro Sinhá Sabóia, os novos veículos que farão o Transporte Urbano daquela  população. Conforme o novo decreto, o sistema de transporte coletivo volta a operar a partir desta quarta-feira (12/08), em substituição a empresa Nossa Senhora de Fátima(antiga Loiola), na linha Sinhá Sabóia/Centro.
HORÁRIO REDUZIDO.
Durante o período de retomada das atividades, o serviço funcionará de segunda à sábado, das 9h às 11h e das 13h às 18h30. O valor da passagem custará 1 real (passagem única) ou 30 reias (cartão mensal), sem limite de embarque.
Para garantir a segurança da população, os ônibus vão circular com 50% da capacidade total e atenderão todas as normas de higiene.
EMPRESA LOIOLA -(Nossa Sra. de Fátima).
Tive informações que a empresa fechou suas portas após os decretos da pandemia. A empresa aguardava autorização para voltar a operar, mas tomou conhecimento que não mais operaria a linha Sinhá Sabóia/Centro, sendo substituída por uma frota de veículos da prefeitura de Sobral(TRANSSOL). A empresa, que tem a frente o empresário Cacique, pediu falência e que estaria tentando vender alguns veículos para quitar as contas rescisórias de seus empregados. Entre os funcionários, muitos com mais de 20 anos de empresa.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário