ago
16
2020

SOBRAL – Após anunciar desistência, Vereador Paulão confirma que vai disputar a reeleição.

Após anunciar numa sessão da Câmara Municipal de que não iria mais para a disputa eleitoral deste ano, o Vereador do PDT, Paulão, voltou atrás e anunciou que estará na briga para permanecer na Casa Legislativa sobralense.

Paulão teve uma conversa com o Deputado Leônidas Cristino, presidente municipal do PDT e parece-me que bateu martelo. Soube que o problema da possível desistência de Paulão se devia porque Vereadores do seu partido estariam  “tomando” lideranças que o apoiava.

Pelo visto, parece-me que tudo foi contornado. O PDT terá um time de candidatos fortíssimos brigando entre si, com previsão de eleger pelo menos 7 ou 8 parlamentares. Com a abertura da “janela”, Paulão saltou do PSD para o PDT, fortalecendo o partido do prefeito Ivo Gomes.

Paulo teve na última eleição 2.877 votos, sendo o 5º mais votado em Sobral pelo PSD, dentro de uma grande coligação. Neste ano não haverá mais coligações para a disputa de vagas para o nosso parlamento, portanto, a guerra acontecerá dentro dos partidos. Acredito que haverá mudanças significativas na Câmara Municipal.

OUTRA…

O vereador Paulão tem vontade de comandar a Câmara Municipal, mas pelo visto, vai ter que esperar por muito tempo. Parece que os homens forte do PDT não confiam no nobre parlamentar. Na fila da Câmara, soube que tem Rogério Arruda.

O tempo é senhor do destino…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário