ago
16
2020

SOBRAL – A luta pelo voto no bairro Sinhá Sabóia, terá a presença de Jardel Monção(PT) na disputa eleitoral.

O complexo habitacional Sinhá Sabóia, que envolve os bairros Sinhá Sabóia, Cohab I, Jatobá I e II, Cohab II, Alto da Rolinha, Conjunto Monsenhor Aloísio e adjacências, terá uma disputa eleitoral acirrada neste ano.

Entre os Vereadores que já tem raízes por aqui, a briga pelo voto contará com nomes fortes, com destaque para os vereadores atuais, Júnior Balreira(MDB) e Camilo Motos(PDT). A disputa trará mais uma novidade, trata-se do petista Jardel Monção, diretor da grupo Luar do Sertão, quadrilha vencedora de vários festivais em Sobral e Estado do Ceará.

Tive informação quentinha que o articulador comunitário do grande Sinhá Sabóia, Jardel Monção(PT), já teria colocado seu nome como pré-candidato ao cargo de vereador na cidade de Sobral. Jardel Monção é filiado ao PT-Sobral e ligado ao grupo político da atual Vice-Prefeita, Christianne Coelho desde 2005, o mesmo receberá as bênçãos de sua líder política. Jardel tem um grande destaque com a juventude, principalmente na cultura popular em nossa cidade. O grupo comandado por Jardel deu uma expressiva votação ao Deputado Estadual Moisés Braz(PT) e acho que também terá seu apoio.

Além desses nomes, outros deverão surgir do meio desses bairros. Soube também, que um “caminhão” de pré-candidatos, que não tem raízes na “comunidade”, já estariam conquistando(R$) apoios junto as fajutas lideranças comunitárias, que não representam nada, a não ser seus próprios interesses familiares.

Pelo visto, a disputa pelos votos da região do Sinhá Sabóia, neste ano, terá um outro sabor. A briga vai ser boa.

Vamos á luta….

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário