ago
9
2020

SOBRAL – 63 HOMICÍDIOS: Sobral fecha a semana com pelo menos 4 pessoas sendo executadas a bala. A situação é preocupante.

O município de Sobral segue na pandemia da BALA. Na semana que encerrou-se neste sábado(8) tivemos pelo menos 4 pessoas assassinadas no nosso município. Todos os crimes tem resquícios de execução, com alvo certo. A policia civil segue investigando a motivação dos crimes, ninguém foi preso ainda.

Sobral  já registra 63 homicídios dolosos até o ultimo sábado, 8 de agosto de 2020. Veja abaixo o fechamento da semana com pelo menos quatro(4) pessoas assassinadas.

 

 

SÁBADO: Por volta das 20h30 deste sábado (8), aconteceu um homicídio a bala na rua Vila Brasil, bairro Vila União. A vítima foi um homem identificado como Rutier Sousa Lucas, 27 anos, que foi ferido com vários tiros. Ruiter foi socorrido para o hospital Regional Norte, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

SEXTA FEIRA: Morreu no início da tarde desta sexta-feira, dia 7, um homem identificado como Francisco das Chagas de Sousa, 39 anos, residia na rua do HEMOCE. Francisco das Chagas foi baleado na rua Cel. Albuquerque, por volta das 11h40. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

QUINTA FEIRA: Por volta das 23h00 desta quinta-feira, dia 6, aconteceu um crime de homicídio nas proximidades da praça do Carneiro, no bairro Expectativa.  A vítima foi identificada como Jander de Lima Vieira, 36 anos, natural de Sobral, conhecido pela alcunha de “Ganaba”. Jander foi assassinado com vários tiros.

TERÇA – FEIRA: A vítima foi identificada como Pedro Eufrásio Caetano, 42 anos, natural de Sobral, conhecido como “Pedrão”. Segundo informações de populares, a vítima estava sentada na calçada da residência de sua mãe, quando foi surpreendido por quatro homens armados de revólver em duas motos. Os criminosos efetuaram vários disparos, ferindo Pedro Eufrásio, que foi socorrido para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A maioria desses crimes tem alguma ligação com as brigas travadas por facções criminosas instaladas em Sobral. Todos os crimes tem resquícios de execução.
NO CEARÁ.
Com mais de 300 pessoas assassinadas no mês de julho, o Ceará fechou os sete primeiros meses de 2020 com, nada menos, que 2.636 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), isto é, homicídios, latrocínios, feminicídios e crimes de lesão corporal seguida de morte, além de óbitos violentos no Sistema Penitenciário e mortes por intervenção policial, de acordo com levantamento feito pelo Blog do Fernando Ribeiro.
Em julho, 307 pessoas foram assassinadas no Ceará. Fortaleza (Capital respondeu pela maioria dos casos. Em 31 dias, foram registrados 91 assassinatos na cidade, numa média de três assassinatos por dia, ou um a cada oito horas.
Com informações: Sobral 24 horas. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário