ago
26
2020

MUNDO – Papa Francisco retomará aparições públicas em 2 de setembro.

O Papa Francisco retomará suas aparições públicas regulares a partir da próxima quarta-feira (2 de setembro), informou o Vaticano.

O líder religioso aparecerá diante de fiéis para uma audiência geral pela primeira vez depois de seis meses, desde que as medidas contra aglomerações foram estabelecidas para conter a propagação da pandemia do novo coronavírus.

O último encontro com a presença de fiéis foi realizado no dia 27 de fevereiro, na Praça São Pedro. Desta vez, os eventos do mês de setembro serão no Pátio São Dâmaso, dentro do Palácio Apostólico.

A aparição é aberta a todos, sem necessidade de ingressos. No entanto, não foi divulgado quantas pessoas poderão comparecer e se haverá algum tipo de controle no local.

(* sob supervisão de Julyanne Jucá/CNN)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário