ago
28
2020

CEARÁ – Vídeo mostra confusão em que vereador saca arma e questiona se estaria sendo ameaçado

Márcio Cruz (PSD) relatou ter sido ameaçado e ter dado voz de prisão ao sujeito, mas o vídeo não mostra o início e nem o fim do episódio no bairro Presidente Kennedy

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o vereador de Fortaleza, Márcio Cruz (PSD), em uma confusão na rua Nossa Senhora das Graças, do bairro Presidente Kenedy. No episódio, o parlamentar, que também é guarda municipal, chega a sacar uma arma e questiona se um homem estaria lhe ameaçando.

Em suas redes sociais, Márcio Cruz argumentou que o vídeo não mostra o início da confusão, em que ele teria sido ameaçado pelo homem, e nem o fim, em que ele teria dado voz de prisão ao sujeito, que se evadiu do local.

No vídeo da confusão, Márcio pergunta ao homem se ele estava o ameaçando e saca uma arma da cintura. Na sequência, alguém, que não é possível identificar, pede “respeito”.

Na explicação, o parlamentar detalha que foi fiscalizar uma obra solicitada por ele à Prefeitura da Capital e, chegando lá, teria sido ameaçado.

“Ele nos fez uma ameaça que por eu ser morador do Jardim Iracema não poderia estar naquela localidade e que se eu não saísse de lá, eu ‘ia ver'”.

Profissional

Ao justificar a cena, o vereador diz ainda que, além de parlamentar, é guarda municipal de carreira e quando escutou a ameaça se sentiu indignado enquanto profissional de segurança.

“Eu, enquanto autoridade, não posso andar naquela rua, imagina um morador, cidadão comum”, questionou.

No vídeo, Márcio Cruz aparece pedindo ao morador para repetir a ameaça. Segundo o vereador, ele repetiu e deu voz de prisão, mas o homem teria fugido do local. O vereador criticou o vídeo. “Não tem começo, nem fim”.

Márcio Cruz disse que foi à delegacia pedir a apuração do caso e a abertura de um inquérito criminal.


Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

agosto 2020
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31