ago
7
2020

CEARÁ – POLÍTICA: Punição a André Fernandes na Assembleia Legislativa sai de pauta

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Sarto (PDT), retirou de pauta a leitura do parecer que daria início, em plenário, à discussão da suspensão do deputado estadual André Fernandes (sem partido) por 30 dias. O POVO apurou que há desentendimentos sobre a tramitação e alguns procedimentos podem ter de ser refeitos.

Na CCJ, último estágio antes de ir a plenário, a votação foi secreta. Eles querem devolver para a CCJ para que a votação seja aberta e o plenário seja aberto também.

O assunto movimenta o Poder Legislativo nesta manhã. Fernandes foi à tribuna se defender, reclamou de desigualdade de tratamento e criticou a cobertura de veículos de comunicação. Ele afirmou que provavelmente será punido não por ter feito algo errado, mas por “fazer oposição” aos Ferreira Gomes. “Não podemos tratar oposição de uma maneira e a base governista de outro modo.”

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário