ago
20
2020

CEARÁ – POLÍTICA: André Fernandes tem mandato suspenso na Assembleia por 30 dias

O deputado estadual André Fernandes (Republicanos) teve mandato suspenso na Assembleia Legislativa por 30 dias. Ele foi punido em processo disciplinarOutras quatro denúncias contra deputados tramitam na Assembleia. A sessão foi quente e repleta de acusações. Foram 29 votos pela suspensão, 11 contra a suspensão e 3 abstenções. Houve dois ausentes. Eram necessários 24 votos contra ele. Estavam ausentes dois deputados e o presidente José Sarto não votou.

Fernandes foi punido por ter dito que recebia denúncias de que deputados teriam relação com fações criminosas, sem apresentar provas. Em representação que o Ministério Público divulgou, ele apontava o parlamentar como Nezinho Farias (PDT), com quem Fernandes se desculpou.

Após a punição, André Fernandes fez discurso furioso, partiu para o ataque, disse que não irá se calar e que “vem com tudo”.

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário