ago
16
2020

CEARÁ – POLÍTICA: A administração Jacques e Nilson Frota, parece assustar a “oposição” em Massapê. Porque será???

A administração de Massapê, sob o comando de Jacques Albuquerque(PSD) e Nilson Frota(PSD) parece que tem assustado seus adversários naquele município, para a disputa eleitoral que se avizinha. A galera que não dava as caras em Massapê, agora fincaram morada e tome visitas nas casas do povo. Até aqueles que só aparecem uma vez perdida, estão praticamento morando ali.

As pesquisas internas que os adversários do Prefeito Jacques tem feitas em Massapê, parece-me que não tem surtido o efeito necessário e por conta disso, está deixando muita gente assustada. Soube que tem candidato(a) descendo uma ladeira numa rapidez tremenda. Eles agora apostam na “traição do povo”, e usam isso como forma de ludibriar os eleitores, incentivando aos funcionários da prefeitura a votarem neles, como se a administração tratasse seus servidores como escravos, obrigado-os a fazer algo sem querer. Ressaltar que o voto é livre, em Massapê não será diferente do restante do mundo. O povo vai escolher quem está mais preparado, quem tratar o povo mais humilde com dignidade e que tem a experiencia necessária para conduzir os destinos de todos os massapeenses.

Perguntar não ofende…

A Lei 9.504 é de 1997 – Só agora a “oposição” que já esteve no poder durante um bom tempo, está divulgando. Qual o medo? O Eleitor sempre esteve LIVRE, com sua consciência tranquila para optar por quem Ele achar que é o melhor, o mais experiente para governar sua cidade.  Essa LEI existe a 23 anos, nunca se ouviu falar nela? É TRISTE… ver pessoas apostando na TRAIÇÃO.

Cuidado para o tiro não sair pela culatra – Uma expressão muito utilizada para dizer que algo ocorreu de maneira contrária ao esperado.

Levando em conta que esses “grupos políticos” que se dizem oposição,  já estiveram no poder, a pergunta é? Na época em que vocês comandavam a Prefeitura, será que obrigavam seus servidores, como escravos, a votarem em vocês? Pela forma como estão querendo induzir o povo, passam uma ideia que SIM. Espero que não tenha acontecido isso…

Outra…

Gente ligado aos partidos de oposição, inexplicavelmente, agora atacam a Prefeitura de Massapê, por está trabalhando, como sempre fez aos longos de todo o mandato, levando obras para suprir as necessidades das comunidades massapeense. A pergunta é? A Prefeitura vai fechar as portas porque estamos num período eleitoral? As obras feitas com recursos públicos devem ou não serem entregues a população? Massapê é o único município do Brasil onde a “oposição” não quer ver o povo feliz. Ser contra a Prefeitura trabalhar em benefício do povo mostra realmente um despreparo gigantesco. Ressaltar que o mandato da atual gestão se encerra dia 31 de dezembro, portanto, até lá, o poder executivo pode trabalhar todos os dias para manter com dignidade, todos os serviços públicos funcionando 24 horas a serviço do povo. Qual é o problema disso???

A disputa partidária…

Pelo visto a disputa eleitoral deste ano terá um sabor diferente. O Prefeito Jacques Albuquerque(PSD) e seu vice Nilson Frota(PSD) estarão na luta pela recondução ao cargo, numa demostração de força política no município de Massapê.

Do outro lado, o PSDB também terá um candidato na disputa, trata-se do filho do ex-senador Luiz Pontes, Ozires Pontes. Na outra ponta, aparece a pré-candidata Aline Albuquerque(PP), filha do deputado Zezinho Albuquerque e irmã do Deputado federal A J Albuquerque. O partido PODEMOS também lançará o advogado Dr. Gerardo Soares. O PSOL terá o Professor Jameli Oliveira como pre-candidato a prefeito de Massapê.

Assim sendo, poderemos ter 5 candidaturas na disputa deste ano e o que não vai faltar é emoção. Massapê(CE) terá 31.087 aptos a votar nestas eleições, com 107 Sessões eleitorais. A eleição será comandada pelo Juiz eleitoral Dr. GILVAN BRITO ALVES FILHO – da 45ª Zona Eleitoral.

Fonte: Sobral Agora. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

agosto 2020
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31