ago
28
2020

CEARÁ – NA MODA: Vereador Cassado de Camocim, monta gabinete para tender eleitores na rua.

O vereador Erasmo Gomes (PSL), que teve o mandato cassado por quebra de decoro parlamentar, na última terça-feira, 25, pelo plenário da Câmara de Vereadores de Camocim, montou um gabinete em praça pública, próximo ao prédio da Prefeitura.

O ex-parlamentar fez uma live ao lado da professora e pré-candidata a vereadora Aldacy para cobrar o pagamento do Precatório por parte da Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar.

Em sua rede social, Erasmo comenta:

Meu gabinete é a rua! Sei que muitos entram na política por dinheiro, poder e “esquemas”, mas aos corruptos um recado: Meu compromisso é com o povo. Continuarei firme nessa missão de defender minha cidade e sua gente.

O plenário da Câmara aprovou por 13 votos a 2, o relatório da Comissão Processante que procedeu com a cassação de Erasmo Gomes. O mesmo pretende recorrer da decisão que chama de fajuta e perseguidora.

Com o gesto de montar uma mesa na rua para atender seus eleitores, Erasmo segue o exemplo do Deputado Estadual André Fernandes, que teve seu mandato suspenso por 30 dias pela Assembléia Legislativa do Ceará.

Substituição…

No lugar de Erasmo assumiu o primeiro suplente e ex-vereador de Camocim, Sidney, mais conhecido por “Bolinha” será convocado a assumir a cadeira no legislativo de Camocim, antes ocupada por Erasmo Gomes (PSL). Bola é filiado ao Partido Republicano e participou da últimas eleições municipais em Camocim ficando na primeira suplência na coligação PR/PSDB.

Cassação 
Na noite desta terça-feira, 25, a Câmara aprovou o relatório da Comissão Processante que pedia a cassação do mandato do vereador Erasmo Gomes (PSL) por quebra de decoro parlamentar. O parlamentar classifica a decisão como perseguição política e afirma que vai recorrer na justiça para defender seu mandato concedido pelo povo.

André Martins/Camocimportal de notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário