ago
5
2020

CEARÁ – Médico Agripino assume hoje vaga de Deputado Federal em substituição ao Capitão Wagner.

O Médico Ortopedista Cearense, nascido no distrito de Ibuaçu no município de Boa Viagem, Agripino Magalhães (66) foi empossado hoje, à tarde, como Deputado Federal, no gabinete da Presidência da Câmara dos Deputados.

Agripino é o primeiro suplente do PROS e obteve 20.625 votos para Deputado Federal na eleição de 2018. Ele assumiu a vaga do deputado Capitão Wagner (Pros) que está se licenciando do cargo para trabalhar em sua campanha à Prefeitura de Fortaleza.

O médico Agripino vem de uma família tradicional de Boa Viagem, município onde seu pai, o senhor Rufino foi vereador por várias Legislaturas.

Fonte: Ceará Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário