ago
30
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: PSDB promove ato político em distrito de Massapê e gera polêmica.

No município de Massapê(CE) parece-me que “alguns” políticos que fazem campanhas por ali, esqueceram que existe uma LEI ELEITORAL em vigência nesse país.

O distrito de Tangente/Massapê, foi palco neste final de semana  de um verdadeiro “comício”, promovido por políticos ligados ao PSDB, uma legenda que tem apresentado um pré-candidato á prefeito naquele município para disputar as eleições vindouras.

O fato ocorrido no distrito de Tangente, chamou a atenção de todos, pela forma como estão desrespeitando a Justiça Eleitoral, que no município é representada pelo MM. Juiz Dr. Gilvan Brito Alves Filho.

O Blogueiro Armando Costa noticiou o fato (veja AQUI), afirmando que  além da utilização de paredões de som, houve inclusive, distribuição de bebidas alcoólicas aos presentes. O ato político foi filmado e publicado nas redes sociais,  caracterizando a realização de um “comício”, o que nesta época é totalmente proibido.

Cabe a Justiça Eleitoral tomar as medidas cabíveis para punir os responsáveis por tais atos.

Massapê é um município da região norte, com 31.087 eleitores aptos a votar e poderá ter pelo menos 5 candidatos na disputa pela cadeira ocupada hoje por Jacques Albuquerque e seu vice Nilson Frota.

Veja o vídeo que está nas redes espalhado nas redes sociais:

Fonte: Sobral Agora. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário