ago
9
2020

CEARÁ – FUTEBOL: Fortaleza e Ceará iniciam com derrota no Brasileirão da pandemia.

Os clubes cearense na série A do brasileirão, Fortaleza e Ceará,  iniciaram sua trajetória com derrotas. Pontos que poderão fazer falta no final.

 

Fortaleza perdeu por 2 a 0 para o Athletico/PR na estreia do Brasileirão neste sábado (8), na Arena Castelão. Os gols dos visitantes foram marcados por Vitinho (22′, 1ºT) e por Léo Cittadini (46′, 1ºT). O Leão volta a campo diante do São Paulo, às 19h15, na quinta-feira (13).

Ceará estreou com derrota na Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado (8). Atuando na Ilha do Retiro, contra o Sport, o Vovô perdeu por 3 a 2. Os gols alvinegros foram marcados por Jacaré e Cléber. Já o time pernambucano fez com Elton, duas vezes, e Jonatan Gomez.

O próximo compromisso do time é enfrentar o Grêmio, na quarta (12). O duelo está previsto para ocorrer às 21h30, na Arena Castelão.

(Diário do Nordeste).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário