ago
16
2020

CEARÁ – Auxílio emergencial: trabalhadores nascidos em setembro recebem nova parcela nesta segunda-feira.

Os cearenses nascidos no mês de setembro que são beneficiários do auxílio emergencial têm mais uma parcela do benefício liberada nesta segunda-feira. A Caixa Econômica Federal paga hoje uma nova parcela do dinheiro para quase quatro milhões de beneficiários.

A ajuda de R$ 600 será creditada na conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. É importante lembrar que saques e transferências para quem receber o crédito nesta segunda só serão liberados em 5 de setembro.

O pagamento do auxílio emergencial é um benefício pago pelo Governo Federal, destinado aos trabalhadores prejudicados pela pandemia do covid-19, que tem causado impactos econômicos para milhares de pessoas não só no Ceará, mas em todo o país.

(Ceará Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário