ago
12
2020

BRASIL – RC é considerado pelo governo Bolsonaro um dos piores prefeitos no combate à Covid.

O governo Bolsonaro aponta o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, como um dos cinco piores prefeitos do país no combate à pandemia da Covid-19, usando como critério o total de casos confirmados.

Os outros são Bruno Covas (SP), Marcelo Crivela (RJ), ACM Neto (Salvador). A lista também aponta Brasília.

Essa lista está errada. Brasília não tem prefeito, tem governador. Desse modo, RC não pode ser o 5º, mas máximo, se essa pesquisa estiver correta, o 4º.

Já o Camilo Santana está fora do ranking dos cinco piores governadores elaborado pelo Ministério da Saúde. O pódio é liderado por João Doria (SP), Romeu Zema (MG), Eduardo Leite (RS), Ronaldo Caiado (GO) e Rui Costa (BA).

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário