ago
26
2020

BRASIL – Covid-19: Flávio Bolsonaro testa positivo para Covid-19, diz assessoria

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que testou positivo para Covid-19. Ele está em isolamento em casa e não apresenta sintomas.
“Ainda na noite de segunda-feira, 24, ele começou a tomar cloroquina e azitromicina. Tem se sentido totalmente bem e está assintomático”, informou, em nota, a assessoria do parlamentar, filho do presidente Jair Bolsonaro.
Além do próprio Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle, e o filho mais novo, chamado de “04”, Jair Renan, também foram diagnosticados com Covid-19. Nenhum deles informou ter sofrido complicações da doença.
Agência Estado

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário