jul
24
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Município é Nota Máxima no índice de qualidade do meio ambiente.

Prefeito Jacques Albuquerque tem motivos de sobra para comemorar mais uma conquista do seu governo frente a prefeitura Municipal de Massapê(CE).
O município de Massapê, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, atingiu a nota máxima no IQM – Índice Municipal de Qualidade do Meio Ambiente. ♻️👏🏻
O Índice Municipal de Qualidade do Meio Ambiente – IQM, foi instituído pelo Decreto n° 29.306, de 5 de junho de 2008. É um mecanismo que possibilita aos municípios receber o repasse orçamentário de até 2% da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS.
Portanto em 2021 a cidade receberá parte dos 2% do ICMS arrecadado no Estado convertidos no ICMS Ecológico e dividido entre os municípios que se inscreveram no processo seletivo.
Parabenizamos a todos os colaboradores da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente pela gestão ambiental, NOTA MÁXIMA! A população é a grande beneficiada por todo o esforço e empenho com o meio ambiente, nos garantindo uma cidade mais sustentável.
NOTA 10.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário