jul
31
2020

CEARÁ – LANÇAMENTO: Mastruz com Leite lança música com Xand Avião.

O forró Mastruz com Leite lançou nesta sexta-feira (31) a música “Usa Havainas”, com participação do cantor Xand Avião. A canção celebra um dos estilos que consagraram o grupo ao longo da carreira, com o estilo voltado ao forró eletrônico, além de contar com uma pegada moderna e com a voz marcante do cantor Neto Leite e do comandante Xand Avião.

O lançamento faz parte da série de ações em comemoração dos 30 anos de sucesso da banda. A canção vai integrar o repertório da live-show “A Minha, A Sua, A Nossa História”, com a banda Cavalo de Pau. A novidade pode ser conferida através do canal oficial da banda e pode ser acessada através do link:  https://ampl.ink/1jGeR.

A banda Mastruz com Leite se consolida como a Maior Banda de Forró do País. Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico. No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como “São João na Terra”, “Olhinhos de Fogueira”, “Explode Coração”, “Festa na Roça”, entre outros.

Click e curta a nova musica Mastruz e Xandy Avião:

Fonte: CNEWS;

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos