jul
16
2020

CEARÁ – FUTEBOL: Guarany de Sobral se classifica e será adversário do Fortaleza na semifinal do Estadual.

A 7ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense foi complementada hoje à tarde com dois jogos, definindo o 4º classificado para as semifinais do Estadual. Será o Guarany de Sobral, que venceu o Barbalha por 2 a 0 no estádio Raimundão, em Caucaia, confirmando sua vaga em 4º lugar, enfrentando assim, o Fortaleza nas semifinais, já que o Leão foi o líder.

O Bugre sobralense só dependia de sí para garantir a vaga e fez sua parte, com gols de Rafael Carvalheira, aos 37 do 1º tempo e Bolota, aos 8 do 2º tempo. Assim, o Guarany enfrenta o Fortaleza no Castelão, às 18h30, em jogo único da semifinal. Pelo regulamento, o Leão tem a vantagem: caso o jogo termine empatado no tempo normal, o Tricolor de Aço terá vantagem do empate na prorrogação para avançar.

Eliminado

Outro time que tinha chances de classificão era o Atlético. Mas a Àguia, que precisava vencer o Pacajus e torcer por um tropeço do Guarany, sequer fez sua parte, empatando em 2 a 2. Clisman abriu o placar para o Atlético aos 34 do 1º tempo, que perdeu muitas chances, com o goleiro Jones se destacando.

Jogos das semi finais:

Sábado(18), ás 18:30 horas – Fortaleza x Guarany de Sobral – Arena Castelão

Domingo(19), ás 16 horas – Ceará x Ferroviário – Arena Castelão.

Ressaltar que os vencedores desse jogo, estará na disputa final do Campeonato Cearense 2020.

(Via Diário do  Nordeste)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário