jun
28
2020

SOBRAL -Santa Casa de Misericórdia abre nova UTI com 10 leitos para Covid-19.

A Santa Casa de Misericórdia abriu, nesta sexta-feira (26), a segunda Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 10 leitos destinados à pacientes com Covid-19. O hospital, que passou a ser uma das referências na Região Norte do Estado do Ceará para atendimento e tratamento da doença, reestruturou alguns de seus setores para oferecer uma estrutura de qualidade.

Agora, a Santa Casa possui 20 leitos de UTI e uma Unidade de Internação com 15 leitos, além de 4 leitos extras. A estruturação da nova UTI foi executada em parceria com o Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Sobral.

Fonte: ASCOM/SCMS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário