jun
19
2020

SOBRAL – LUTO: O nosso adeus ao grande radialista Osvaldo Avelino.

LUTO

O Rádio de Sobral está de luto. Perdemos para o Covid-19 o grande Osvaldo Avelino, que faleceu na noite desta quinta feira(18) no Hospital Regional Norte.

Com uma vasta experiência no rádio sobralense, Osvaldo apresentou programas de rádio em várias emissoras de Sobral, sempre primando pelas informações sociais e política.

Antonio Osvaldo Avelino é natural de Massapê(CE), cidade que também na manhã da quinta feira(18) perdeu o radialista Prudêncio Maranhense, forrozeiro dos bons naquela cidade. Osvaldo Avelino estava atualmente na Rádio Tupinambá FM de Sobral.

Tive o prazer de conviver amigavelmente com Osvaldo, na qual tivemos vários momentos de boas conversas. Ele era amigo do Prefeito de Massapê Jacques Albuquerque, na qual tinha uma amizade bem antiga.

Nesta foto, tirada no Becco do Cotovelo, registramos a presença do Osvaldo e do Carlos Alberto Richely, outro grande amigo, que também nos deixou prematuramente.

Por conta dessa pandemia, infelizmente não houve velório, não teve como nos despedir desse grande amigo.

Estamos de LUTO.  

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário