jun
8
2020

BRASIL – SEM JUÍZO: Dono da Havan pede que empresários deem dinheiro para “Olavo de Carvalho”.

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, se dirigiu a um grupo de empresários para ajudar financeiramente Olavo de Carvalho, guru dos bolsonaristas. Segundo o Estadão, por meio de um grupo de Whatsapp, Hang disse aos amigos que Olavo está sem dinheiro e que precisa de apoio financeiro para que continue “lutando pelo Brasil”.

“Temos que ajudá-lo financeiramente. Está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu Luciano Hang, em mensagem enviada aos empresários.

Hang foi contestado pelos demais. Uma pessoa do grupo respondeu: “Pede para ele vir ao Brasil, então. De longe, é fácil.” Uma segunda pessoas reagiu e disse: “Deve estar ficando louco.” Houve ainda uma terceira pessoa que declarou: “Ele vive de criar polêmica. Em cada uma criada, ele consegue vender cursos online para incautos. Vejo como má fé.”

Na madrugada deste domingo, Olavo de Carvalho gravou vídeo em que critica e insulta o presidente Jair Bolsonaro com palavrões, reclamando que está isolado e que nunca teve apoio do presidente. Carvalho também diz que está sendo cobrado por “multas” e que não tem como pagar por isso.

Fonte: Correio da  Bahia.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos