jun
13
2020

BRASIL – O FATO DA SEMANA: “Guru” de Bolsonaro, manda Ele tomar no CÚ…

OPINIÃO – Estou sem entender nada!!!

A “família Bolsonaro”, que diga-se de passagem, adora uma confusão, juntamente com os seguidores do MITO, permaneceram “Calados”,  diante das “ameaças” e das palavras de desrespeito proferidas por “Olavo de Carvalho” tido por alguns, como “Gurú* do presidente Bolsonaro”. (O guru é um termo muito usado na Índia como em todo o mundo, ele tem como base o significado originário de raiz com gu (sobra) e ru (luz). O guru é o mestre aquele aquém se deve respeito e obediência, aquele que é repleto de luz.)

Mas na realidade, esse tal Gurú, Olavo de Carvalho, esqueceu o significado de tudo isso, e nessa semana passada, mandou o “presidente meter no CÚ, uma comenda concedida por Ele, através do Ministério da Educação, presentando o tal Gurú, como reconhecimento pelo seu “grande trabalho em defesa do Brasil”. O desabafo de Olavo de Carvalho, parece-me que que tem um motivo real, muito conhecido pela classe trabalhadora desse país, a famosa LISEIRA.

Olavo de Carvalho responde a muitos processos na Justiça e as cobranças judiciais por causas perdidas, já estão chegando e Ele está liso. Na gravação ele diz que precisa de “dinheiro” para pagar as contas. E deixa claro que não recebeu o dinheiro do “trabalho”, que provavelmente, teria feito em defesa do Bolsonaro, com algumas afirmações caluniosas e que agora, as contas chegam por tudo isso.

Veja abaixo os palavrões ditos por Olavo de Carvalho e as ameaças de derrubar o governo do presidente Bolsonaro. Pelo visto, esse “Gurú” deve saber muita coisa podre, que ocorreu neste período eleitoral. Fazer uma cobrança num rede social, deve ter muitas provas na gaveta. Veja aí:

EM TEMPO – Tudo isso aconteceu e nenhum Bolsonarista defendeu o presidente!!!  Nem os filhos dele, que adoram brigar nas redes socais, abriram o “bico”.

O empresário da HAVAN, após ser chamado de “Zé Carioca” e empresário palhaço, ficou se “cagando de medo” e está organizando uma vaquinha junto aos “empresários bolsonaristas”, para mandarem “dinheiro” para o Olavo de Carvalho, pois o “homem está invocado”. 

Olavo de Carvalho reside no Estado da Virginia, nos Estados Unidos. Um cara que supostamente, não contribui em nada, no pagamento dos impostos de nosso país, que mantem financeiramente a nossa economia.

É DE LASCAR…

Por: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos