jun
20
2020

BRASIL – Justiça do Rio nega prisão domiciliar para Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

A Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de prisão domiciliar feito em favor de Fabrício Queiroz, preso na quinta-feira (18), localizado na casa do advogado da família Bolsonaro. A informação, de acordo com o Estadão, foi repassada na madrugada deste sábado (20), pelo Tribunal de Justiça daquele Estado.

O pedido havia sido apresentado na sexta-feira (19) pelo advogado Paulo Emílio Catta Preta, defensor de Queiroz, ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro, apontado como operador financeiro de um esquema de “rachadinha”no gabinete do então deputado estadual. O advogado alegou que Queiroz se recupera de um câncer e, devido ao seu estado de saúde, deveria cumprir prisão domiciliar.

O pedido foi distribuído à 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) e coube à desembargadora Suimei Meira Cavalieri, que negou a solicitação.

Em nota enviada ao jornal Estadão, a assessoria do TJ-RJ informou que “A íntegra da decisão que negou a concessão de liminar pedida pela defesa de Queiroz não está disponível em razão da decretação do segredo de justiça”.

“O mérito do habeas corpus será julgado futuramente pelo colegiado da 3ª Câmara Criminal, após o cumprimento de diligências e a manifestação das outras partes envolvidas no processo”, acrescenta.

Fonte: Bahia Notícias. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário