jun
5
2020

BRASIL – Eleições 2020 – Presidente do TSE confirma para presidentes dos TREs o adiamento.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, confirmou aos presidentes dos TREs, que, possivelmente, as eleições municipais previstas para outubro serão adiadas para 15 de novembro (primeiro turno) e 6 dezembro (nos municípios onde houver segundo turno). A informação é da assessoria de imprensa do TSE.

Barroso, segundo assessores, disse também que estão sendo estudadas alternativas para que a eleição tenha protocolos mais seguros do ponto de vista sanitário, como início da votação às 7 horas e encerramento às 20 horas.

Tradicionalmente, o horário da votação vai das 8 às 17 horas.

(O POVO).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário