jun
11
2020

BRASIL – Bolsonaro demite Secretaria de Cultura Regina Duarte.

Que a atriz Regina Duarte teve passagem medíocre pela Secretaria de Cultura, isso é senso comum. Pior! A ex-namoradinha do Brasil também se queimou entre colegas de profissão, artistas e produtores culturais em geral. A atriz foi oficialmente demitida por Jair Bolsonaro com uma mão na frente e outras atrás nesta quarta-feira (10), quando sua exoneração foi publicada no Diário Oficial da União.

Em 20 de maio, quando de sua saída da Secretaria da Cultura, Bolsonaro lhe prometera um cargo na gestão da Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Tudo balela! Passados vinte dias, no lugar da nomeação, a demissão. Bom lembrar que, para ir ajudar Bolsonaro, Regina Duarte abriu mão de uma relação de 50 anos com a TV Globo.

(Via Sobral em revista).

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário