maio
25
2020

SOBRAL – Secretário André Costa vem à Sobral oferecer a “polícia” para ajudar no Isolamento social. E a situação da criminalidade???…

Quer dizer …

Que o Secretário de Segurança Pública, André Costa, saiu de Fortaleza e veio á Sobral, somente comunicar que vai colocar a disposição do Prefeito Ivo Gomes, leia-se Prefeitura de Sobral, a “policia” para ajudar na fiscalização do isolamento social?

E a Polícia para enfrentar a bandidagem que assola nosso município?… Com registros de roubos a pessoas e assaltos a comércios, veículos e motos, sem contar com a “matança” nos bairros e distritos de nossa cidade, num faroeste sem fim? …. Vai ter não????

Veja a matéria do Site do Governo: 

EM TEMPO – Com o devido respeito, mas tenho a nítida impressão que estão fazendo o cidadão cearense de otário. A ilustre visita do Secretário André Costa e do Comandante Geral da PM resumiu-se somente a isso?

Espero que o Prefeito Ivo Gomes, tenha a aproveitado a situação e mostrado aos integrantes da Segurança Pública, o que está ocorrendo em nossa cidade. Hoje a recepção ao Secretário e o comandante da PM, foi muita bala nos bairros de Sobral, numa guerra de Facções, que vitimou, em mais uma tentativa de morte, um jovem na periferia da nossa cidade.  Os disparos ocorreram no bairro Dom José, onde está declarado a guerra entre os bairros Padre Palhano(PCC), Sumaré(PCC) e Bairro Dom José(CV).

O jovem atingido foi socorrido para a Santa Casa de Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário