maio
1
2020

SOBRAL – Coronavírus: Sobral chega a 210 casos confirmados. Veja quais os bairros e distritos mais afetados.

A Prefeitura Municipal divulgou o Boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde de Sobral desta quinta-feira (30/04), atualizado às 20h. 

Infelizmente, Sobral continua o número crescente de casos confirmados do Covid 19, chegando a 210 casos. A boa notícia é o número de casos descartados  com 667 pessoas com resultados negativos. 34 pessoas ainda estão aguardando o exame do LACEN.

O município permanece com 4 óbitos, sem explicações de onde seriam, qual sexo, idade e por aí vai.

Uma notícia triste é que a contaminação chegou de vez aos distritos de Sobral.

O Centro de Sobral disparou em números de casos confirmados, com 23 pessoas infectadas, seguido pelo bairro Renato Parente com 20. Os bairros Sinhá Saboia(16) e Cohab II(13) somados dão 29 casos numa mesma área periférica.

Veja abaixo o MAPA dos casos confirmados em Sobral. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário