maio
24
2020

SOBRAL – Coronavírus: Hospital de Campanha de Sobral recebe 10 novos respiradores.

O Hospital de Campanha de Sobral, que funciona na antiga Clínica Dr. Alves, recebeu dez novos respiradores que já estão instalados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para salvar vítimas da Covid-19.

Os equipamentos foram adquiridos e cedidos pelo Governo do Estado.
Os respiradores, que são fundamentais nos procedimentos de ventilação mecânica, são essenciais para ajudar pessoas com dificuldades respiratórias.
O Hospital de Campanha funciona desde o dia 21 de maio. A Prefeitura entregou um hospital exclusivo para tratamento da Covid-19. O Hospital Dr. Francisco Alves conta com 50 leitos e atenderá por meio de regulação de outras unidades de saúde.

Fonte: Facebook/PMS.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário