maio
7
2020

SOBRAL -Confira a situação de várias cidade da Região Norte com relação aos números de casos do Covid 19.

A situação do coronavírus se agrava cada vez mais nos municípios da Região Norte do Ceará. 

Com poucos leitos de UTIs concentrados em Sobral, a preocupação é bem maior com relação ao agravamento do contagio do vírus em várias cidades da região.

Muitas medidas de isolamento social estão sendo adotadas, mas infelizmente esbarram na “teimosia” da população que se nega a colaborar.

Confira levantamento feito pelo site Sobral Agora, sobre o número de casos confirmados, suspeitos, descartados e óbitos, em várias Prefeituras da Região Norte do Ceará. Os dados foram coletados com base nas informações divulgadas nos Boletins Epidemiológico, emitidos pelas Secretarias de Saúde de cada município na noite desta quinta feira(7).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário