maio
23
2020

SOBRAL – 25 a 30/05: Curso de Odontologia do UNINTA participará da I JOACO, I Jornada OnLine da Academia Cearense de Odontologia.

Dando continuidade à produção acadêmica utilizando as novas tecnologias de comunicação, o coordenador da graduação em Odontologia do Centro Universitário Inta – UNINTA, Prof. Me. Arry Rocha de Oliveira Júnior, representará o curso no I JOACO – Jornada Online da Academia Cearense de Odontologia. O evento ocorrerá no formato virtual, de 25 a 30 de maio, com o objetivo de agregar temas relevantes e linkados com o atual problema do Covid-19, que possam contribuir para a formação do cirurgião-dentista nesse novo cenário mundial.

A jornada será realizada em formato virtual, através da plataforma Zoom e posteriormente disponibilizada em outras mídias digitais para maior alcance. O evento se propõe a excelência científica através da participação de grandes profissionais, trazendo todos os coordenadores de faculdades de odontologia do Ceará.

Para o primeiro dia, o evento programou um fórum com a temática: “Desafios do ensino odontológico no período pós Covid-19”, do qual participarão representantes e coordenadores de instituições cearenses de ensino da odontologia. O debate será mediado pelo Dr. Perboyre Castelo, Presidente Da Academia Cearense de Odontologia, e pelo Dr. Alexandre Nogueira, no período de 14:30 às 17 horas.

O Coordenador do curso de Odontologia, Prof. Me. Arry Rocha, manifesta: “Será uma honra participar desse grande evento histórico da odontologia cearense, pois será o primeiro evento online que reunirá os coordenadores de todos os cursos de graduação em odontologia do Estado do Ceará. Representarei o Curso de Odontologia do UNINTA para contribuir com meus pares, para a nossa sociedade, neste difícil momento”.

Fonte: ASCOM/Uninta.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos