maio
5
2020

CEARÁ – Prazo para regularizar Título Eleitoral termina nesta quarta-feira (6)

Por causa da pandemia do Coronavírus o atendimento presencial do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE) foi paralisado. A biometria foi suspensa e o TRE disponibilizou um canal de atendimento online onde o eleitor pode solicitar alguns serviços até amanhã (6).

Os eleitores podem solicitar a primeira via do título, transferência de domicílio, revisão de dados e a regularização de documento cancelado. Para isso, basta acessar o site do TRE/CE e preencher um formulário disponível no título net.

A documentação pode ser enviada somente até às 23h59 desta quarta-feira (6), mais de 12 mil eleitores acessaram a plataforma. Equipes do TRE do Ceará já estão analisando as solicitações.

Os eleitores de Fortaleza e de outras 53 cidades do Ceará que não realizaram o cadastramento biométrico poderão votar normalmente nas eleições deste ano. A identificação do eleitor, pelas digitais, foi suspensa por uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O atendimento online para envio da documentação vai até às 23h59 de amanhã, quarta-feira (6), pelo site.

Fonte: CNEWS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário