maio
3
2020

CEARÁ – Município de Camocim tem o segundo caso confirmado do Covid 19.

O município de Camocim registrou o segundo caso confirmado do Coronavírus. A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informou o caso no Boletim Epidemiológico atualizado neste sábado (02/05).

 

Em nota divulgada neste sábado, 02, a Prefeitura Municipal de Camocim informou que nosso município registrou o segundo caso confirmado de coronavírus. A paciente é uma senhora de 75 anos residente no bairro Nossa Senhora de Fátima. Confira a nota: 

“A Secretaria Municipal de Saúde de Camocim, através da coordenação de vigilância epidemiológica, vem informar que o município de Camocim registrou o segundo caso positivo para Covid-19, trata-se de uma senhora de 75 anos residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, que recebeu os primeiros atendimentos na nossa rede de assistência e atualmente está em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela nossa equipe de saúde. Reforçamos a importância do distanciamento social e de mantermos os cuidados de higiene, lavando bem as mãos com água e sabão ou álcool gel. O uso de máscaras quando for sair para alguma necessidade essencial e manter o distanciamento de pessoas é uma medida de suma importância. 

Não deixe o vírus se espalhar. Fique em casa”

(Via Camocim 24 horas).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos