maio
3
2020

CEARÁ – Município de Camocim tem o segundo caso confirmado do Covid 19.

O município de Camocim registrou o segundo caso confirmado do Coronavírus. A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informou o caso no Boletim Epidemiológico atualizado neste sábado (02/05).

 

Em nota divulgada neste sábado, 02, a Prefeitura Municipal de Camocim informou que nosso município registrou o segundo caso confirmado de coronavírus. A paciente é uma senhora de 75 anos residente no bairro Nossa Senhora de Fátima. Confira a nota: 

“A Secretaria Municipal de Saúde de Camocim, através da coordenação de vigilância epidemiológica, vem informar que o município de Camocim registrou o segundo caso positivo para Covid-19, trata-se de uma senhora de 75 anos residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, que recebeu os primeiros atendimentos na nossa rede de assistência e atualmente está em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela nossa equipe de saúde. Reforçamos a importância do distanciamento social e de mantermos os cuidados de higiene, lavando bem as mãos com água e sabão ou álcool gel. O uso de máscaras quando for sair para alguma necessidade essencial e manter o distanciamento de pessoas é uma medida de suma importância. 

Não deixe o vírus se espalhar. Fique em casa”

(Via Camocim 24 horas).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário