maio
6
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeitura Municipal segue distribuindo máscaras e adotando medidas mais rígidas para o “isolamento social”.

Com 72 casos confirmados do Covid 19, a Prefeitura de Massapê(CE) segue adotando medidas mais rígidas para o enfrentamento do novo coronavírus. Além da luta pela conscientização da população pela importância do “isolamento social”, a prefeitura continua com seus agentes nas ruas do município, fiscalizando e distribuindo máscaras gratuitamente aos massapeenses.
Ao todo serão distribuídas 10 mil máscaras para os moradores da cidade. A Ação faz parte de uma série de medidas que estão sendo adotadas para evitar que o vírus se espalhe e em cumprimento ao Decreto Municipal de nº 23/2020, que torna obrigatório o uso de máscaras em todo território Massapeense.
Juntos, venceremos mais essa batalha!
Veja como está sendo feito o trabalho junto a população, Click Prefeitura de Massapê.
Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário