maio
8
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeitura Municipal adotará controle sobre Transporte Coletivo a partir desta segunda feira(11). Veja como fica…

A partir desta segunda feira(11) o município de Massapê(CE), que enfrenta uma situação complicada com relação aos casos confirmados do Covid-19, com 91 casos, adotará uma medida mais rígida com relação aos “Transportes Coletivos de Horários”, que trazem pessoas dos distritos e localidades para a sede daquele município. Infelizmente, muitos serviços essenciais á população(Bancos, Farmácias, Mercantis, Lotérica) se concentram na sede do município, o que obriga as pessoas a ter que vir ao centro de Massapê.

Diante disso, o Prefeito Jacques Albuquerque(PSD) e todos os secretários estão empenhados em controlar o acesso desses “carros horários” em dias alternados, sob o controle e monitoramento da vigilância sanitária e secretaria de saúde. Só poderá utilizar os transportes, passageiros usando máscaras.

Além do controle desses carros, a prefeitura disponibilizará o “Ônibus PASSE LIVRE”, um projeto que vem dando certo no município, onde a prefeitura disponibiliza um ônibus gratuitamente para trazer os moradores dos distritos mais longe para fazer feira no comercio de Massapê, além de outros serviços.

Veja como ficará o funcionamento desses Transportes Coletivos, a partir desta segunda feira(11):

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário