maio
2
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Com novo Decreto para o uso obrigatório, Prefeitura iniciou a distribuição de 10 mil máscaras aos massapeenses.

A partir desta segunda-feira, 4 de maio, começará a ser exigido o uso de máscaras em Massapê. Conforme o decreto recém publicado pela Prefeitura, haverá um período de transição para a adaptação da população em relação ao uso, e somente depois desse período será definitivamente obrigatório.
Neste sábado(2) a Prefeitura iniciou o processo de distribuição de 10 mil máscaras aos munícipes.
A prefeitura montou equipes que farão a distribuição em todas as regiões do Município, especialmente aquelas que contenham maiores aglomerações de pessoas.
Não se preocupe! No decorrer dos dias estaremos esclarecendo as exigências detalhadamente. É importante que todos se atentem e colaborem com o trabalho da Prefeitura.
Veja AQUI o novo decreto que dispõe sobre o uso obrigatório de máscara de proteção facial para circulação e condutas a serem adotadas por estabelecimentos comerciais no município de Massapê e dá outras providências.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário