maio
1
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Com 41 casos confirmados, Prefeitura segue com ações mais rígidas para combater o Covid 19. Veja o Mapa dos casos suspeitos e confirmados.

A Prefeitura Municipal emitiu através da Secretaria de Saúde de Massapê(CE), mais um Boletim Epidemiológico – CORONAVÍRUS, atualizado em 30/04/2020.
Infelizmente, o município de Massapê segue aumentando os casos confirmados, com 41 pessoas infectadas. A maioria dos casos estão situados na região do bairro centro com 50 casos suspeitos e 23 confirmados. Os bairros Rodagem(12 suspeitos + 2 confirmados) e o bairro N. S. de Fátima(22 suspeitos + 8 confirmados e 1 óbito), são os locais com mais manifestação do vírus no município. Porém, ainda temos casos suspeitos em vários outros bairros e alguns distritos de Massapê.
Várias ações mais rígidas foram adotadas pela Prefeitura Municipal contando com a parceria da Policia Militar, que está colaborando no sentido de proibir abusos cometidos por moradores e comerciantes diante dos decretos emitidos pelo Prefeito Jacques Albuquerque, no sentido do enfrentamento do Coronavírus no território municipal.
Confira o BOLETIM:
41 casos confirmados
105 casos suspeitos
23 casos descartados
1 casos aguardando resultado do exame
1 óbito
Observação:
Comunicamos que o laboratório responsável pelos testes está realizando os exames priorizando a gravidade dos casos. Estamos cientes da demora de divulgação dos mesmos, pedimos a compreensão e calma de todos.
Redobremos o cuidado!
Continuemos a nos prevenir, seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário