maio
10
2020

BRASIL – VERGONHOSO!! Brasil tem mais de 10 mortes por Covid-19 e bolsonaristas comemoram com “churrasco”.

Ministério da Saúde divulgou neste domingo (10) o mais recente balanço dos casos de novo coronavírus no Brasil.

Os principais dados são:

  • 11.123 mortes, eram 10.627 mortes no sábado (9)
  • Foram 496 mortes confirmadas em 24 horas
  • 162.699 casos confirmados, eram 155.939 no sábado (9)
  • Foram 6.760 casos incluídos no balanço em 24 horas
  • 86.619 pacientes estão em acompanhamento
  • 64.957 pessoas estão curadas (39,9%)

Diante dessa situação, as imagens que vemos do povo brasileiro e do mau exemplo do presidente da republica Jair Bolsonaro, nos dar uma certeza: A situação do Coronavírus no Brasil tende a piorá cada vez mais. O brasileiro não tem jeito!!!

Evitar aglomeração? Desse jeito? O brasileiro não tem jeito.

Na cidade de Sobral(CE), enquanto o Prefeito Ivo Gomes não disponibiliza para o população, parte das 300 mil máscaras facial que estão sendo fabricadas, numa empresa montada pela prefeitura, o povo vai se virando como pode.

Sobralense usa “calcinha” como máscara e vai ás compras.

Na Capital federal,  a “seita do Mito”, formadas por “xiitas extremistas, volta a aglomerar nas rua de Brasilia e promovem o “churrasco” prometido e divulgado pelo Presidente Bolsonaro, num afronto a tudo o que está acontecendo e em total desrespeito às mais de 10 mil mortes provocadas pela Covid 19.

Revista Fórum – Depois de Jair Bolsonaro debochar da pandemia do coronavírus e dizer que faria um churrasco para “3 mil pessoas” no Palácio da Alvorada, manifestantes bolsonaristas resolveram encampar a provocação do presidente e, na manhã deste sábado (9), realizaram um churrasco na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Sendo assim…

Estamos atravessando um “mar de incertezas” num barco sem comando, com um “louco” tentando conduzir sem saber onde chegar.

E o STF omisso!!!

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário