maio
26
2020

BRASIL – Empresa investigada em Operação Dispneia em Fortaleza, tem contrato com governo Bolsonaro.

A empresa BuyerBR Serviços e Comércio Exterior, citada na investigação da Polícia Federal sobre suspeita de superfaturamento em compra de respiradores pela Prefeitura de Fortaleza, tem contrato com o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

O termo, com numeração 22/2020, foi firmado em abril deste ano. O contratante é o Ministério da Justiça e Segurança Pública, ainda sob a gestão de Sergio Moro.

Assinado com vigência de 120 dias, o contrato prevê “aquisição emergencial de máscaras, luvas, óculos de proteção e álcool gel para a proteção dos policiais em operações da SEOPI (Secretaria de Operações Integradas) e da Força Nacional contra o coronavírus”. O valor estabelecido nos termos é de R$ 1.234.900.

Governo do PSL…

Marcos José Rocha dos Santos, também conhecido como Coronel Marcos Rocha, é um administrador, policial militar e político brasileiro. Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), é o atual governador do estado de Rondônia. Também comprou “respiradores” dessa mesma empresa que foi denunciada através da PF na Prefeitura de Fortaleza.

Fonte: O POVO.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário