abr
14
2020

SOBRAL – Vereador Aleandro Linhares deixa hospital após grave pneumonia.

O vereador Aleandro Linhares (PDT), deixou nesta segunda-feira (13), o Hospital Regional de Sobral (HRN), onde esteve internado nos últimos 23 dias, em decorrência de grave infecção respiratória.
Segundo informou sua assessoria de imprensa, o quadro clínico do parlamentar é bom e não apresenta sintomas relevantes, porém permanecerá seguindo as recomendações médicas. Mais os cuidados continuarão agora em casa.
O vereador estava hospitalizado desde o dia 22 de março, após apresentar complicações respiratórias de importância clínica, sendo necessário cuidados especializados. Tudo em meio a pandemia do coronavírus do qual testou negativo para o covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
(Blog Célio Brito)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário