abr
10
2020

SOBRAL – Sobre o Bafafá politiqueiro dos Carros da Câmara: “Ninguém empresta ao município o que já é do município.(Vereador Zezão)”.

Sobre o Bafafá politiqueiro, criado por alguns “puxas”, por conta dos carros cedidos por alguns Vereadores de Sobral à Prefeitura Municipal, veja o que escreveu o nobre Vereador e advogado José Crisóstomo Barroso Ibiapina(Zezão-MDB), que deu uma “surra de luva” na cara dos desavisados.

SOBRAL deve ser a única cidade do mundo onde alguém empresta ao município o que é do município. Vi algumas postagens de críticas aos vereadores que não emprestaram seus carros para o combate ao Corona virus.
Vamos lá.
Os Vereadores não emprestaram SEUS CARROS para o Combate ao Covid 19. Alguns emprestaram o carro oficial de propriedade do município ( Câmara ) que estavam á sua disposição.
Creio que para ser um ato perfeito não custava nada o presidente fazer um Decreto Legislativo autorizando a cessão dos veículos.
Me perguntaram se eu iria emprestar o veículo do município que está sob minha responsabilidade e respondi exatamente isso. Não posso emprestar o que não é meu.
Sou Advogado e pelo pouco conhecimento que tenho , entendo que por não ser proprietário do veículo , não posso emprestá-lo.
Ao receber o veículo foi feito toda uma formalidade, assinaturas de termo de responsabilidade , etc.
Havendo um ato da Presidência, não só eu mas todos os Vereadores devolverão o veículo à presidência que por sua vez faz uma cessão à Prefeitura enquanto durar essa pandemia.
Negócio correto se faz assim. Politicagem se faz de outra maneira.
EM TEMPO – Acho que por conta do desgaste político, que alguns vereadores estão sofrendo por conta da submissão total ao poder executivo, sem sequer ter o direito de questionar os Projetos enviados pela Prefeitura, estão aproveitando-se da situação, agora promovendo uma campanha sórdida para tentar limpar-se diante do desgaste da submissão. Soube que teve Vereador ligado ao Prefeito que hesitou em devolver o carro que lhe é cedido e se deu mal.    
(Texto extraído do Facebook do Vereador Zezão.)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário