abr
11
2020

SOBRAL – Sobral registra 21 casos confirmados do coronavírus. Ceará registrou 67 óbitos.

A Prefeitura Municipal divulgou mais um Boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde de Sobral desta sexta-feira (10/04), atualizado às 18h25.

Infelizmente, Sobral cresce o número de pessoas infectadas pelo Coronavírus e que estão aguardando o resultado do exame. Veja abaixo os números.

Ressaltar que as ações continuam acontecendo para que possamos enfrentar essa pandemia. Porém, para nossa tristeza, ainda tem gente que não está levando a sério essa situação.

Já são 67 óbitos no Ceará em consequência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). Do total, 53 mortes foram registradas apenas em Fortaleza, segundo dados disponíveis na plataforma digital IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), na última atualização, nesta sexta-feira (10), por volta das 17h. O município de Horizonte, na Região Metropolitana, teve o primeiro óbito confirmado nesta sexta.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário