abr
12
2020

SOBRAL – SEM TRÉGUAS: Bandidos assaltam pessoas dentro de uma ambulância em frente ao HEMOCE de Sobral.

Bandidagem sem quarentena!!!

Infelizmente a bandidagem não dá tréguas na cidade de Sobral. Tive informações que pessoas que estavam numa ambulância da cidade de Tianguá(CE), que estavam estacionadas em frente ao HEMOCE de Sobral, foram assaltadas na noite deste sábado.

A ambulância conduzia pessoas da Santa Casa com destino a cidade de Tianguá(CE) e teria parado para levar Bolsas de Sangue solicitada pela Agencia Transfusional de Tianguá, para abastecer o Hospital Municipal. Enquanto a pessoa entrou no HEMOCENTRO, dois bandidos chegaram armados e fizeram a limpeza geral das pessoas que estavam na ambulância, levando celulares e dinheiro. Os bandidos fugiram de bicicleta, tomando rumo ignorado.

Ressaltar que não é a primeira vez que isso acontece, onde várias pessoas são assaltadas pelos “maconheiros” que atuam naquela área. A frente de acesso para receber as bolsas de sangue que são destinadas para os hospitais, fica na Rua Jânio Quadros, por trás da Santa Casa de Sobral.

A presença da Polícia nessa área infelizmente não acontece, o que facilita o crime praticado por esses elementos.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário